Uma visita não foi suficiente para sequer entender esse restaurante de instalações simples e com cara de boteco.
À primeira vista sem muita coisa à oferecer, fiquei otimista com qualidade dos pratos que experimentei. É melhor, mais complexo e confuso do que esperava.
Enquanto aguardo outras oportunidades para conhecê-lo melhor, deixo essa berinjela no missô, ao lado, como amostra grátis.
À principio achei um pouco cara, R$16,00, mas só até prová-la. Estava sequinha, com a parte de cima ainda crocante e com o missô incrivelmente suave e perfeitamente equilibrado entre o doce e o salgado. Maravilha!
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse enigmático restaurante leia os dois posts deste blog.
Olá Márcio, vim pelo link do quebichomemordeu... coincidentemente meu post tb é do Kidoairaku, eu e minha namorada curtimos muito o Prego grelhado com missô, não deixe de experimentar!
ResponderExcluirEstou linkando-o no nosso blog, abraços!
Pepino
Olá Pepino.
ResponderExcluirValeu pela dica! Já anotei.
Na próxima visita o Pregonomisozukeyaki não escapará.
Abraço
Olá, Márcio!
ResponderExcluirÉ muito injusto você comer no Kidoairaku e mostrar apenas a foto da berinjela! Lá tem tanta coisa gostosa! Até o gohan de lá é bom!
Você provou o komoti shishamo? São peixinhos repletos de ovoas (da cabeça ao rabo). Sai um pouco caro, mas vale muito a pena!
Depois me conta o que você achou!
Olá Yumi,
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc! É realmente injusto. Já fui lá 3 vezes depois de escrever esse post e continuo enrolando. Na próxima vez pedirei a sua indicação e a do pepino e escrevo um post mais digno.