terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Kidoairaku (Márcio)

21112009124

Uma visita não foi suficiente para sequer entender esse restaurante de instalações simples e com cara de boteco.

À primeira vista sem muita coisa à oferecer, fiquei otimista com qualidade dos pratos que experimentei.  É melhor,  mais complexo e confuso do que esperava.

Enquanto aguardo outras oportunidades para conhecê-lo  melhor, deixo essa berinjela no missô, ao lado, como amostra grátis.

 À principio achei um pouco cara, R$16,00, mas só até prová-la. Estava sequinha, com a parte de cima ainda crocante e com o missô incrivelmente suave e perfeitamente equilibrado entre o doce e o salgado. Maravilha!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse enigmático restaurante leia os dois posts deste blog.

4 comentários:

  1. Olá Márcio, vim pelo link do quebichomemordeu... coincidentemente meu post tb é do Kidoairaku, eu e minha namorada curtimos muito o Prego grelhado com missô, não deixe de experimentar!
    Estou linkando-o no nosso blog, abraços!
    Pepino

    ResponderExcluir
  2. Olá Pepino.
    Valeu pela dica! Já anotei.
    Na próxima visita o Pregonomisozukeyaki não escapará.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Márcio!

    É muito injusto você comer no Kidoairaku e mostrar apenas a foto da berinjela! Lá tem tanta coisa gostosa! Até o gohan de lá é bom!

    Você provou o komoti shishamo? São peixinhos repletos de ovoas (da cabeça ao rabo). Sai um pouco caro, mas vale muito a pena!

    Depois me conta o que você achou!

    ResponderExcluir
  4. Olá Yumi,
    Concordo plenamente com vc! É realmente injusto. Já fui lá 3 vezes depois de escrever esse post e continuo enrolando. Na próxima vez pedirei a sua indicação e a do pepino e escrevo um post mais digno.

    ResponderExcluir