quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lilló - Restaurante & Pizzaria - (Victor)

Começando 2010 com o pé direito
Restaurante:  Lilló - Restaurante e Pizzaria
Cozinha: Variada
Serviço: Muito bom, sem garçons ao redor a todo momento, mas com atendimento rápido.
Ambiente: Muito agradável   

A tempos tinha vontade de ir ao Lilló, restaurante localizado na Avenida Borges Lagoa, que fica no meu caminho de volta do trabalho.
Fui e não me arrenpendi!!!
O lugar é realmente muito agradável, pé direito alto, uma árvore de Cambuci no centro do restaurante que atravessa o teto (lembrando, de longe, o Figueira Rubayat), um sax tocando, boa comida e sem problemas para conversar.
Bem, o meu prato principal era simples, mas muito bom. Risoto Parmegiana com Medalhão de Filet Mignon ao molho de vinho com pimentas verdes. 

O preço foi justo...não tenho certeza do valor exato, pois acabei não pagando a conta, mas não saíria mais de R$45,00, já com as bebidas.
Recomendo o lugar para um bom Happy Hour !!!

Lilló - Restaurante e Pizzaria
Rua Borges Lagoa, 1321 - Vl. Clementino
http://www.restaurantelillo.com.br/

Um comentário:

  1. Eu tb já fui lá e gostei! Ambiente muito agradável. Em Moema, tem o Espaço Lillo (fui a um casamento) que tb é bem charmosinho :)

    ResponderExcluir