segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Por falar em salada

Quando se fala em franquias, logo se pensa em nomes como Mc Donalds, Bobs, etc. Mas não se desespere...
Aproveitando o post anterior da Simone, uma boa opção custo-benefício de saladas são as do Restaurante La Pasta Gialla, rede criada por Sergio Arno, do La Vechia Cucina, que funciona em sistema de franquias. Ao todo são 7 em São Paulo e em mais 7 estados.
Não saberia dizer sobre a qualidade de todas as unidades, mas das unidades que pude visitar, a da Pedroso Alvarenga é a melhor, talvez por ser a primeira unidade, não sei.
Ao que interessa: A minha preferida é a salada ao lado (meia porção), que vem com alface crespa, rúcula, coberta por presunto cru e molho de amoras. Acompanham a salada duas torradas com queijo brie semi derretido e figo. O preço não me lembro, mas não era mais que R$30 a salada inteira.
Sugiro trocar o couvert por uma das opções de salada, que dá para 2 pessoas.
Ainda há boas dicas para o prato principal e para a sobremesa, mas será motivo de um novo post.
La Pasta Gialla
Rua Pedroso Alvarenga, 528
Itaím Bibi - São Paulo
Fone: [11] 3079-3557

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do Pasta Gialla! Já fui ao do Shopping Morumbi, a da unidade de Moema e ao do Shopping Plaza Sul. Em todos a qualidade da comida se mantém. Mas no Plaza Sul, em especial, o melhor de tudo é o atendimento. São sempre muito atenciosos e não medem esforços para agradar. Mesmo em grupos grandes, que nem sempre são bem vindos aos restaurantes, eles capricham: de cortesia, dão a sobremesa (adoro o semifreddo) e, eventualmente, também liberam uma bebida por pessoa! Nota 10!!!

    ResponderExcluir