sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bôa Bistrô - RWSP

Cozinha: Variada Preço normal: Entrada + Prato principal + Sobremesa = R$50 - 80 Serviço: Bom. Não comprometeu nem surpreendeu. Ambiente: Agradável e bonito. Destaque: Como estávamos em 2 pessoas, pedimos 2 sucos de tangerina. O garçom, muito sensato, aceitou o pedido sem pestanejar, mesmo já sabendo que cada o suco vem com 1Litro!!!! Nunca tinha visto nada tão colossal. O suco não é caro (R$8,5) considerando a quantidade de ml, mas não estava lá essas coisas.
Nota:5
- Creme de abóbora com pesto de rúcula - Não experimentei, mas a pessoa que comeu raspou o prato e elogiou.

- Ceviche de peixe branco com milho e limão siciliano - Achei que o peixe ficou tempo demais em contato com o limão, já que estava com a textura "cozida" muito além do necessário. Dá até para notar pela foto, não?

- Ragu de ossobuco com polenta de colher - Fiquei sem entender o "de colher" no nome do prato. A polenta estava gostosa, o molho idem, mas a carne estava um pouco dura. Ou não tão macia quanto imaginava, caso prefira um adjetivo de menor agressividade.

- Creme de Papaya com maracujá - É interessante, já que o sorvete de creme não é batido junto com a papaya.

A comida não foi das melhores, mas ainda tenho esperanças quanto à qualidade da casa. Quem sabe em uma outra oportunidade.

Bôa Bistrô

Endereço: Rua Padre João Manuel, 950 - Jardim Paulista - São Paulo

Site: http://www.boabistro.com.br/

2 comentários:

  1. E aí Yakuzada

    Márcio, descobri que eu não fui ao La Brasserie. Meus pais foram, falam bem, mas eu não quis ir no dia. O Ici é ruim, e o Carlota bom, apesar de vir pouco. O Freddy é o que mais vem comida, de todos que eu fui.

    Acabei de voltar do DOM, e gostei bastante. Apesar de não conhecer quase nada do cardápio, não considero os preços tão caros como faz parecer a fama do lugar. Talvez as entradas sejam exageradas(40-50), assim como o café (7) e o suco (8), mas não há entre os pratos nada absurdo. Recomendo ao trio que visitem o restaurante pelo menu executivo (42, 43).

    Muito bom, sem frescuras e com pouca gente.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, vi que você se prepara para a Vinieria, lá é bom, recomendo. Ainda aqui perto, e de estilo parecido, o Aguzzo e um outro na esquina da Sampaio com a Joaquim Antunes.

    ResponderExcluir