quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Resposta - Porto Rubaiyat

Enviei um relato sobre o acontecido, post anterior, ao Porto Rubaiyat na manhã do dia seguinte, 01/09, e obtive dois retornos:
  1. No mesmo dia, no início da tarde, a pessoa responsável pela qualidade (nutricionista do restaurante) me ligou para pedir mais informações, a fim de verificar as possíveis causas e para explicar o rigoroso controle de qualidade da matéria prima que a casa possui e que eu realmente acredito existir, pois parece ser um grupo sério e competente.
  2. No final da tarde, a gerente do grupo Rubaiyat ligou, mas não pude atender. Hoje pela manhã nos falamos. Ele pediu desculpas e perguntou como estávamos os 3 (já estamos bem!). Falou que redobraram a atenção e agradeceu o e-mail. Além disso, me explicou que, apesar de terem se preparado para o evento, como foi a 1a vez da casa no RW, eles não estavam esperando tantas pessoas no 1° dia (estava lotado), e por isso a demora na reposição e etc. Por fim, estornaram nossos pagamentos do almoço. Segundo ela, hoje já estão preparados para atender bem o volume de pessoas do evento.

Resumindo: ligaram prontamente, demonstraram preocupação com o acontecido, se explicaram e pediram desculpas. As desculpas foram aceitas... Mas ainda está um pouco longe o dia de voltar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário