terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um post com os cafés expressos do Iguatemi.

Olá telespectadores e/ou leitores!!! Em resposta a concorrência dos capuccinos dos meus colegas de blog, resolvi criar o meu post de cafés. Eu, sinceramente, não tenho nenhuma pretensão nem condição de eleger o melhor café do Iguatemi, mesmo porque eu tenho poucos critérios para diferencia-los: ou é bão, muito bão, ou é ruim!!! Portanto, trata-se pura e simplesmente da opinião de um tomador de café amador. Então, o que vale é o custo benefício ou seja, R$ x / Bão vs R$ x / Ruim. Primero apresento os competidores seguido de um breve comentário!!!!! McCafé Nota: Bãozin Preço: R$ 1,50 Custo Benefício: Altissimo Cafe Suplicy Dopio Nota: Bão (a consistência do café é realmente diferente, além do sabor um pouco mais forte) Preço: R$ 4,50 !! Custo Benefício: Médio Café Armani - marca Illy (tinha nespresso também) Nota: Bãozin (não cheira nem fede) Preço R$ 5,00 Custo Benefício: ÓRRIVEU!!! Cafe Payard Nota: Bão (eu gostei, não sei realmente qual a diferença entre esse e o do Mcdonald´s, mas achei esse melhor) Preço: R$ 2,50 !! Custo Benefício: Alto Café do Neuhaus Nota: Bãozin para médio ( acho que é um pouco mais aguado) Preço: R$ 2,9 Custo Benefício: Razoavel, mais pelo chocolate que vem de acompanhamento (que é bom) Café do Pão de Açucar - marca Bravo Nota: Bão (mais gostoso que a maioria, não sei se estou influenciado por ter sido o ultimo a ser experimentado) Preço: R$ 2,4 Custo benefício: muito bão, inclusive pela mini pão de mel de acompanhamento. Brincadeiras a dentro, se voce pretende tomar um cafézinho no Iguatemi, começaria pelo cafezinho do McDonald´s, é gostoso, é barato, e tem revistas para ler. Em segundo, seguiria para o Pão de Açucar. O café também é bem gostoso, o pãozinho de mel uma delicia, e o preço não é tÃo fora do padrão. Além disso, o supermercado merece uma visita pela qualidade dos produtos e também disposição geral, uma loja meio conceito. Espero ter ajudado aqueles que não sabem nada de café, e me perdoem os que são baristas !!! Abraços

4 comentários:

  1. Po, o Nomia tá de brincadeira com esse tipo de linguagem

    ResponderExcluir
  2. Baristas do shopping estão ligando e ameaçando ele de morte. Por isso ele tá todo nervosinho!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...
    Verdade..nunca mais vou conseguir fazer compras no Armani.

    ResponderExcluir