quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De Santo Antonio do Pinhal a Campos do Jordão

Estive nesse feriado nessas duas cidades, e vou postar algumas lembranças de lá. A primeira é de Campos do Jordão, fomos almoçar no resturante Safari e depois a sobremesa na chocolateria Bruno Alves. Em relação ao Safari, me perdoem, mas comemos o prato (abadejo ao molho de queijobrie com pure de batata e camarão) antes de tirar a foto...mas de recordação, segue a foto da cerveja, Eisenbahn Strong Golden Alle - ligeiramente mais avermelhada e mais forte (8,5% de teor). Valor total da conta: R$ 110,00 Agora em relação ao Bruno Alves, sempre uma boa pedida. Tomei um cappucino e minha namorada um espeto de uvas com chocolate. Na verdade eu comi 1 das 5 uvas do espeto e ela bebeu metade do meu cappucino, nada justo. Valor total da conta: R$ 10,50

No geral, acredito que ali se paga muito mais pelo ambiente do que pela comida em si.

Pagar R$ 110 por 1 prato, mais 2 cervejas e 1 entrada não me deixou muito feliz.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário