quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Rei do Abadejo (Victor)

Hola leitores, Agora uma dica minha que realmente vale a pena (não que as outras fossem ruim)!!! Conheçam o A Praiano, o "Rei" do Abadejo (ou seria Badejo). Já fui nesse restaurante umas 4 vezes, nas idas e vindas de algumas empresas na região, e nunca me decepcionei. O "Abadejo a Toscana" é uma delícia, o peixe na grelha sempre no ponto certo, suculento, um bom brócolis cozido, arroz e batatas coradas. Simples e gostoso. Atendimento rápido e preço justo, R$ 42,00 a porção que serve muito bem 2 pessoas com muita fome ou 3 pessoas pequenas.
Endereço: Estrada Velha do Mar,1549 Riacho Grande (unidade I), sendo que existe uma segunda unidade que eu nunca fui.
Abraços a todos PS: me perdoem pela qualidade da foto, mas meu celular está limitado a 3,2 MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário